Sobre quando as coisas dão certo

Image

Nós nos permitimos as alegrias e tristezas. Nós nos deixamos influenciar por pessoas, lugares e sensações. Nós quem ditamos o rumo da nossa vida.

Por que tantas vezes optamos pelo caminho mais doloroso para nós mesmos? Por que deixamos de lado as emoções positivas, que podem ser tão poderosas quanto qualquer dor?

Nossa vida é escrita por nós mesmos.

Eu sou a única pessoa que pode decidir de que forma irei agir. Eu sou a única pessoa que pode decidir o que é melhor pra mim.

Eu devo ser aquela que quer ver as coisas darem certo. Eu sou aquela que quer ver as coisas darem certo. Eu sou aquela que vai atrás disso e eu sou quem vai transformar os bons momentos em cotidianos, transformando a vida em algo positivo. Eu sou quem vai mudar meu próprio mundo.

Eu ditarei minha própria história.

Comentários

