DIY – Caixa listrada

Oie gente! Faz muito, muito tempo que eu não posto! Calma, eu tenho meus motivos… O calor e o verão são as únicas coisas que me inspiram. E é só no verão que eu consigo ter vontade de fazer alguma coisa. Do dia pra noite, fiquei com muuita vontade de voltar pro meu blog, e aqui estou!

Em uma tarde dessas, sem muito o que fazer, eu achei um caixa branca de sapatos e resolvi fazer algo diferente nela. E então o que eu fiz?

ImageA caixa branca (quando eu pensei em fotografar, já tinha pintado a tampa!) e tinta aquarela (eu uso as mesmas que ganhei quando era bem pequena!)

 

Digamos que eu não tenho um talento pra arte, sou meio desastrada… Então pra mim, mesmo essa tarefinha de pintar uma caixa foi bem complicada. Primeiro, eu decidi “vou pintar essa caixa com listras”, inspirada em várias coisinhas que vi no Pinterest. Mas não queria fazer qualquer pintura, eu queria listras retas e com um espaçamento branco entre elas. Devido a toda minha falta de habilidade com as artes, elas não saíram exatamente como eu queria.

Mas, ter uma coisa feita por você mesmo é incrível! Dá um toque todo fofo, até mesmo aqueles borrões que você faz quando esquece que a tinta ainda tá molhada e põe a mão em cima.

O resultado é algo único, que você mesmo fez e agora pode dizer pro mundo inteiro “fui eu quem fiz!”

ImageAí vocês podem ver a caixa, que ficou em vários lugares com tinta escorrida, bem próprio da tinta aquarela.

Por hoje é isso! Fica então a minha dica, façam suas próprias coisas! É muito bom! E podem esperar mais posts de agora em diante, pois estou inspirada! Beijos.

 

Comentários

