Estilo: Zooey Deschanel

Oi pessoal! Hoje eu vim falar de estilo, e pra começar bem, eu vou começar com uma das minhas artistas preferidas, a Zooey Deschanel.

Você provavelmente já viu algum dos trabalhos dela, por exemplo, Ponte para Terabítia, Sim Senhor ou 500 dias com ela. Zooey também protagoniza a série “New Girl” da Fox e é cantora, você pode ouvi-la no She&Him. Ou simplesmente, você pode conhecê-la pela parecência com a Katy Perry, muito comentada em outros blogs.

Zooey tem um estilo romântico que praticamente me obriga a gostar dela. O cabelo, a maquiagem, as roupas. Zooey é encantadora!


Aqui, meus preferidos são o cabelo e a maquiagem. São simples, mas são lindos!


O que eu noto na Zooey, é que ela não é muito chamativa, é sempre simplesmente linda. A última imagem é a única que é mais “estranha” pelo menos ao meu ver.


A maquiagem da Zooey é, basicamente, muito rímel, cílios postiços, e blush pêssego! Em algumas fotos também, podemos observar o batom vermelho. Simples, mas lindo!

Por hoje é isso, mas vou deixar vocês com um clipe do She&Him que eu amo!

Beijos e até mais!

Comentários